Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Processing fee
Contato
Atual
Acervo
Previous Editions 2020-2021
Corpo Editorial
Submissão
Indexers
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 13 n. 1 (2014): Volume 13, Número 1
v. 13 n. 1 (2014): Volume 13, Número 1
Publicado:
2024-06-12
Editorial
EDITORIAL
Andrea Marques Vanderlei Fregadolli
1
PDF
Articles
Explorando o processo de aprendizagem da leitura e escrita: Estratégia de ensino
Marli da Silva, Carla Waleska Gomes de Araújo, Lucília Maria da Silva Soares Barbosa
2-11
PDF
Promovendo alfabetização e letrando: Superando desafios na prática pedagógica
Maria José Costa Toledo, Carla Waleska Gomes de Araújo, Bernard Pereira Almeida
12-19
PDF
A didática no ensino superior – um grande desafio
Orleane Forte Ferreira, Vanderlúcia das Neves Carneiro, Flávio Augusto Rocha Franco, Rocilda de Castro Mota Jerônimo, Ana Cláudia Sales Rocha Franco, Maria Creuza da Silva Carvalho
20-27
PDF
Inclusão escolar equitativa: um direito de todos
Cassiane Alves Santos Bispo, Marinaldo Bispo
28-34
pdf
O ensino da matemática e seus reflexos no ensino fundamental e médio no cotidiano
Juliana Nobre Nobrega, José Fernandes dos Santos Filho, Luciane Queroz Moura
35-42
PDF
Palavras-chave
recuperação judicial;
legitimidade.
adolescente
sociedade
educação
política
psicologia
saúde
mental
estudantes de saúde
cidadania
escola
covid-19
pandemia
arte
apatheia
cultura
prevention
advances
down
trauma
Artigos mais lidos
Importância da utilização dos equipamentos de proteção individual e coletiva para a prevenção de acidentes
139
Benefícios da fisioterapia em pacientes com diagnóstico de doença de parkinson
104
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NOS EUA E NO BRASIL: UMA ANÁLISE COMPARATIVA
80
Contribuições da Psicologia para a formação inicial de professores na perspectiva da educação inclusiva: Uma revisão integrativa
53
CONTRIBUIÇÕES DA ATIVIDADE LÚDICA PARA O PROCESSO EDUCACIONAL
53