Seven Editora
##common.pageHeaderLogo.altText##
##common.pageHeaderLogo.altText##


Contato

  • Seven Publicações Ltda CNPJ: 43.789.355/0001-14 Rua: Travessa Aristides Moleta, 290- São José dos Pinhais/PR CEP: 83045-090
  • Contato Principal
  • Nathan Albano Valente
  • (41) 9 8836-2677
  • editora@sevenevents.com.br
  • Contato para Suporte Técnico
  • contato@sevenevents.com.br

Breve estudo sobre as teorias geracionais e os avanços da tecnologia aplicada à educação

Freitas VS;
Lira LLL;
Lira LAR

Valter Siqueira Freitas

Louise Lorena Lopes Lira

Luiz Alberto Rocha de Lira


Resumo

Este artigo visa acrescentar aos estudos sobre tecnologias aplicadas à educação, concepções geracionais concebidas numa sociedade da informação, em que, o fortalecimento de suas estruturas ocorre por meio de relações integradas, onde os avanços e os recursos tecnológicos produzidos se intensificam e se inovam de forma constante e apoiadas pela internet e redes sociais com muita intensidade. Neste sentido, as estratégias de ensino precisam ser pensadas sempre em função das características de cada aluno ou turma e, ainda, em que estrutura geracional se encontram, pois, o educador passa a identificar novos caminhos para viabilizar o aprendizado e produzir melhores resultados.

 

DOI:https://doi.org/10.56238/sevened2024.002-026


Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Copyright (c) 2024 Valter Siqueira Freitas, Louise Lorena Lopes Lira, Luiz Alberto Rocha de Lira

##plugins.themes.gdThemes.article.Authors##

  • Valter Siqueira Freitas
  • Louise Lorena Lopes Lira
  • Luiz Alberto Rocha de Lira