Oferta, inscrição e seleção de cursos à distância no nordeste brasileiro: análise temporal de 2014 a 2018
Palabras clave:
Problematização e Conceituação, Metodologia, Análise, RedaçãoResumen
A educação presencial, referência para os educadores no mundo, vem sendo influenciada de sobremaneira pelo avanço da tecnologia e da globalização direcionando para modelos educacionais baseados em tecnologias digitais de suporte à aprendizagem à distância (FIALHO; DE BARROS; RANGEL, 2019). No Brasil, a educação a distância (EaD) estrutura-se com o desafio de democratizar a educação impactando em uma sociedade mais equânime em todos os espaços da vida social – cultural, política e economicamente (OLIVEIRA; DOS SANTOS, 2019; PERES, 2020) além de ser uma oportunidade para preparar e/ou integrar trabalhadores às novas exigências do mercado e da sociedade – tanto técnica, como emocionalmente (MARCHIONI, 2020).
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Raimunda Hermelinda Maia Macena, Maria do Carmo Duarte Freitas

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.