The importance of after-sales in the medicines sector in the city of Campina Grande-PB
DOI:
https://doi.org/10.56238/isevmjv2n5-032Palavras-chave:
Pós-vendas, Comportamento, Fidelização.Resumo
Este artigo tem como objetivo principal explanar a importância do pós-venda na captação e fidelização de clientes. É necessário que qualquer empresa trate o relacionamento com o cliente como prioridade, focando em suprir as necessidades e satisfazer seus clientes. Para uma estratégia de pós-venda bem-sucedida, é essencial que a empresa conheça bem o comportamento de seu público e todas as etapas pelas quais o consumidor passa, desde a venda até o pós-venda. Compreender todas as ferramentas de pós-venda será uma vantagem competitiva que trará excelentes resultados. A metodologia utilizada neste estudo é baseada em pesquisa quantitativa, que tem por objetivo compreender os fenômenos através da coleta de dados, apontando comportamentos e predileções, bem como outras ações dos indivíduos consumidores que pertencem a determinado grupo ou sociedade.
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