The importance of after-sales in the medicines sector in the city of Campina Grande-PB

Autores

  • Aline de Souza Galdino
  • Deyse Ferreira Siqueira
  • Gleison Guardia

DOI:

https://doi.org/10.56238/isevmjv2n5-032

Palavras-chave:

Pós-vendas, Comportamento, Fidelização.

Resumo

Este artigo tem como objetivo principal explanar a importância do pós-venda na captação e fidelização de clientes. É necessário que qualquer empresa trate o relacionamento com o cliente como prioridade, focando em suprir as necessidades e satisfazer seus clientes. Para uma estratégia de pós-venda bem-sucedida, é essencial que a empresa conheça bem o comportamento de seu público e todas as etapas pelas quais o consumidor passa, desde a venda até o pós-venda. Compreender todas as ferramentas de pós-venda será uma vantagem competitiva que trará excelentes resultados. A metodologia utilizada neste estudo é baseada em pesquisa quantitativa, que tem por objetivo compreender os fenômenos através da coleta de dados, apontando comportamentos e predileções, bem como outras ações dos indivíduos consumidores que pertencem a determinado grupo ou sociedade.

Arquivos adicionais

Publicado

2023-11-14

Como Citar

de Souza Galdino, A., Ferreira Siqueira, D., & Guardia, G. (2023). The importance of after-sales in the medicines sector in the city of Campina Grande-PB. International Seven Journal of Multidisciplinary, 2(5), 1238–1246. https://doi.org/10.56238/isevmjv2n5-032