Seven Editora
##common.pageHeaderLogo.altText##
##common.pageHeaderLogo.altText##


Contato

  • Seven Publicações Ltda CNPJ: 43.789.355/0001-14 Rua: Travessa Aristides Moleta, 290- São José dos Pinhais/PR CEP: 83045-090
  • Contato Principal
  • Nathan Albano Valente
  • (41) 9 8836-2677
  • editora@sevenevents.com.br
  • Contato para Suporte Técnico
  • contato@sevenevents.com.br

O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NA CRIAÇÃO DE CONHECIMENTO: UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA

Martius Vicente Rodriguez y Rodriguez

Frederico Sauer Guimarães Oliveira

Eduardo Freitas Gorga

Lillian da Silva Moura Rosemback

Paula Lopes Erthal


Palavras-chave


Resumo

A presente pesquisa visa identificar o impacto das redes sociais na criação do conhecimento, utilizando como estratégia a pesquisa bibliográfica, exploratória e documental por acessibilidade. Como fonte de dados foram utilizadas as dissertações e teses desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação em Estudos Estratégicos INEST da UFF, no período dos últimos 10 anos de produção científica. Como resultado, foram identificados os clusters de conhecimento utilizando a estratégia de pesquisa apresentada e o uso de uma ferramenta disponível que permitiu a análise de redes sociais.

DOI: https://doi.org/10.56238/sevened2025.001-003


Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Copyright (c) 2025 Martius Vicente Rodriguez y Rodriguez, Frederico Sauer Guimarães Oliveira, Eduardo Freitas Gorga, Lillian da Silva Moura Rosemback, Paula Lopes Erthal

##plugins.themes.gdThemes.article.Authors##

  • Martius Vicente Rodriguez y Rodriguez
  • Frederico Sauer Guimarães Oliveira
  • Eduardo Freitas Gorga
  • Lillian da Silva Moura Rosemback
  • Paula Lopes Erthal