Ações gerenciais em empresas de assitencia a saúde
Palavras-chave:
Utilization management, Health marketing, Six sigma, Customer, Business reputationResumo
Objetivo: analisar as organizações das empresas de assistência a saúde no que tangem as suas ações gerenciais de Marketing, na gestão de utilização para a atendimento adequado ao cliente, na manutenção da sua reputação no mercado e uma metodologia de análise para a criação de projetos para o aprimoramento de processos, no caso a Six Sigma. Metodologia: revisão da literatura, que visa um levantamento bibliográfico de temas definidos de forma crítica. Resultados: é de vital importância para a manutenção e crescimento de empresa de saúde terem ferramentas para uma gestão competente visando sempre o mais importante para o cliente. Conclusão: com a concorrência crescente e a disputa pelo lucro, as empresas de assistência a saúde que não possuírem um plano gerencial voltado para melhorias poderá perder clientes e espaço no mercado.
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Copyright (c) 2024 Fabiano Veloso Gomes, Roberta Azoubel, Guilherme José Elias Eloy

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