A Literatura em campanha pela Publicidade
Palavras-chave:
Redação Publicitária, Literatura, Arte, Anúncios, Mensagem.Resumo
A partir de coleta primária de anúncios publicitários impressos veiculados no país, mais notadamente entre os anos de 2013 e 2015, criados mediante fundamentos literários, o presente Artigo se debruça sobre a associação entre os traços formadores de duas marcantes Escolas Literárias - Realismo e Concretismo - e o fazer publicitário, com vistas a analisar a efetividade desse amálgama em relação ao feitio criativo e o efeito persuasivo de peças assim construídas frente ao público consumidor.
Downloads
Publicado
2023-03-13
Edição
Seção
Articles
Licença
Copyright (c) 2023 Marina A. E. Negri

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Como Citar
A Literatura em campanha pela Publicidade . (2023). Seven Editora. https://sevenpublicacoes.com.br/editora/article/view/382