Formação de professores e Projeto Político Pedagógico: Avanços e desafios
Palavras-chave:
Rural Education, Teacher Training, Pedagogical Political ProjectResumo
Este trabalho aborda a Educação do Campo e as suas nuances referentes ao Projeto Político Pedagógico. O objetivo é compreender a formação docente daqueles que trabalham na Educação do campo e quais os avanços e impasses neste processo através de pesquisas da área.Neste estudo, é preciso atentar-se não só para a especificidade da escola em questão não ser apenas uma escola do campo, mas também uma escola que está longe do ambiente urbano e que isso por si só caracteriza uma enorme diferença no momento de construir as relações de ensino-aprendizagem.A metodologia utilizada para o desenvolvimento deste trabalho foi por meio de uma revisão bibliográfica, com buscas em periódicos e revistas online, trazendo autores que abordam o tema em questão.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Vulmara Galho dos Santos, Igor Galho Teixeira , Paula Trindade da Silva Selbach

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.