Formação de professores e Projeto Político Pedagógico: Avanços e desafios

Autores

  • Vulmara Galho dos Santos
  • Igor Galho Teixeira

Palavras-chave:

Rural Education, Teacher Training, Pedagogical Political Project

Resumo

Este trabalho aborda a Educação do Campo e as suas nuances referentes ao Projeto Político Pedagógico. O objetivo é compreender a formação docente daqueles que trabalham na Educação do campo e quais os avanços e impasses neste processo através de pesquisas da área.Neste estudo, é preciso atentar-se não só para a especificidade da escola em questão não ser apenas uma escola do campo, mas também uma escola que está longe do ambiente urbano e que isso por si só caracteriza uma enorme diferença no momento de construir as relações de ensino-aprendizagem.A metodologia utilizada para o desenvolvimento deste trabalho foi por meio de uma revisão bibliográfica, com buscas em periódicos e revistas online, trazendo autores que abordam o tema em questão.

 

DOI:https://doi.org/10.56238/sevened2024.009-020

Publicado

2024-05-20

Edição

Seção

Articles

Como Citar

Formação de professores e Projeto Político Pedagógico: Avanços e desafios. (2024). Seven Editora, 299-308. https://sevenpublicacoes.com.br/editora/article/view/4459