ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO E SAÚDE: PROJETO BORBOLETANDO

Autores/as

  • Teresinha de Jesus Araújo Magalhães Nogueira
  • Sandra Lima de Vasconcelos Ramos
  • Marilde Chaves dos Santos
  • Livia Fernanda Nery da Silva
  • Amada de Cássia Campos Reis
  • Norma Patricya Lopes Soares
  • Josania Lima Portela Carvalhêdo
  • Irlaine Cutrim Helal Cavalcante

Palabras clave:

Multidisciplinarity, Education, Health, Innovation

Resumen

Este estudo apresenta uma análise sobre o “Projeto Borboletando: em casa também se aprende!”, com foco na multidisciplinaridade que envolve a área de educação, voltada para a saúde. O Projeto apresenta sua relação entre saúde e educação do ser humano, em espaço virtual. Visa utilizar o lúdico por meio de vários recursos como a arte de contar história, a música e animações produzidas de forma artesanal, integrados à tecnologia digital no contínuo da educação informal, possibilitando informações e aprendizagens sobre a realidade e o imaginário das crianças, atendendo às necessidades contemporâneas.

 

DOI: https://doi.org/10.56238/sevened2024.037-026

Publicado

2024-12-02

Cómo citar

ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO E SAÚDE: PROJETO BORBOLETANDO . (2024). Seven Editora, 419-438. https://sevenpublicacoes.com.br/editora/article/view/6147