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Agile Marketing: uma estratégia mercadológica além do 4.0

Feitosa EJ;
Rolim P. Dos Reis E;
A. E. Negri M

Eduardo Jorge Feitosa

Erika Rolim P. Dos Reis

Marina A. E. Negri


Keywords

Agile Marketing
Comunicação Social
Cultura Customer Centric
Marketing
Publicidade e Propaganda.

Abstract

Este Artigo propõe-se a descrever as características singulares da estratégia denominada Agile Marketing[1] em ações de Comunicação Social, consideradas suas inúmeras subáreas de atuação, no intuito de salientar os eloquentes benefícios que podem advir a partir de sua implantação no ambiente de produção. Para ilustrar de forma realística a acuidade da estratégia Agile Marketing, bem como alguns de seus resultados tangíveis, foram selecionados dados reais de dois Estudos de Caso, que conformam o Corpus deste manuscrito e fundamentam sua proposição central. São eles: a) Caso Nubank e b) Caso Mozilla, aos quais agora se faz referência apenas nominalmente, para se empreender maior expansão às particularidades de cada um deles ao longo da escritura formal deste trabalho.

 

DOI:https://doi.org/10.56238/sevedi76016v22023-012

 


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2023 Eduardo Jorge Feitosa, Erika Rolim P. Dos Reis, Marina A. E. Negri

Author(s)

  • Eduardo Jorge Feitosa
  • Erika Rolim P. Dos Reis
  • Marina A. E. Negri