A revolução da publicidade audiovisual: Da TV às plataformas digitais

Autores

  • Eduardo Leite

DOI:

https://doi.org/10.56238/rcsv14n4-008

Palavras-chave:

Publicidade, Plataformas digitais, Tecnologia, Interatividade

Resumo

A mudança da TV tradicional para as plataformas digitais transformou a publicidade audiovisual nos últimos anos. Com o avanço da tecnologia e novos hábitos de consumo, as plataformas online oferecem segmentação precisa e interatividade, melhorando a eficácia das campanhas. Países como EUA, Reino Unido e Brasil têm investido muito nesse mercado, especialmente em publicidade programática. Apesar dos desafios, como a privacidade de dados, o futuro promete ser ainda mais envolvente com novas tecnologias como realidade aumentada e inteligência artificial.

Publicado

2024-08-22

Como Citar

Leite, E. (2024). A revolução da publicidade audiovisual: Da TV às plataformas digitais. Revista Sistemática, 14(4), 884–886. https://doi.org/10.56238/rcsv14n4-008