Interdisciplinaridade: construção de novos saberes
Abstract
Uma das grandes preocupações do novo século como pode a interdisciplinaridade contribuir para melhorar a aprendizagem é buscar métodos para que nossos alunos aprendam de forma atuante, sendo co-responsáveis pelas transformações que a educação exige, para serem agentes ativos no mercado de trabalho. Porém, se faz necessário partir de reflexões e estudos voltados para o ambiente que estes indivíduos estão inseridos, uma visão crítica do currículo que temos atualmente, do papel da gestão escolar, do perfil do profissional que temos e que desejamos, como também refletir sobre um dos pontos principais de nossa pesquisa, Com estes questionamentos iremos propor uma leitura reflexiva sobre esta temática que é tão preocupante nos dias atuais, com base em vários pesquisadores e teóricos da educação, bem como em pesquisas de variadas fontes.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2024 Revista Científica Sistemática

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.