Hermenêutica na educação: Identidade de gênero e diversidade sexual
Resumo
As unidades escolares vêm sendo confrontadas, do ponto de vista educativo constantemente. Os desafios proposto a ela (escola), se caracterizam pela quantidade e pela diversidade, de situações problemas vivenciadas nas comunidades ou na sociedade de modo geral em especial ao tocante a identidade de gênero e a diversidade sexual. Observa-se com isso que o trabalhar com essa temática não é meramente responsabilidade da saúde pública, mais também, de um sistema educacional e da família. Voltando sempre o olhar para o respeito, a integridade e dignidade do ser humano.
Downloads
Publicado
2024-06-12
Como Citar
Pereira, C. M., Fregadolli, A. M. V., de Araújo, C. W. G., da Silva, I. N., & do Nascimento, S. S. (2024). Hermenêutica na educação: Identidade de gênero e diversidade sexual. Revista Sistemática, 14(1), 44–51. Recuperado de https://sevenpublicacoes.com.br/RCS/article/view/4702
Edição
Seção
Articles
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Científica Sistemática
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.