Uma análise da qualidade em serviços: estudo de caso no restaurante L’amitie
DOI:
https://doi.org/10.56238/isevmjv2n1-001Palavras-chave:
Qualidade em serviço, restaurante, L’amitié.Resumo
O setor de serviços vem crescendo constantemente pelo mundo. A qualidade de serviços é um diferencial para as organizações se manterem em destaque diante da competição. Hoje o mercado não se resume apenas em novas tecnologias e novos produtos, mas sim no fortalecimento e inovações trazidas ao processo já existente. Tem-se como objetivo deste trabalho, a análise dos processos utilizados pelo restaurante L’amitié, para complementar os estudos realizados sobre Qualidade em Serviços. Realizou-se um estudo de caso no local, onde foi possível analisar o funcionamento do restaurante e os serviços prestados. Para essa análise, ocorreu uma visita ao restaurante, onde aconteceram conversas com o proprietário e administrador para conhecer melhor a história e o ambiente. Após toda a compilação dos dados coletados e confrontando-os com o aprendido na teoria, conseguiu-se concluir que o trabalho foi realizado de uma forma clara e atingiu os objetivos propostos no início.
DOI: 10.56238/isevmjv2n1-001