Uma análise da qualidade em serviços: estudo de caso no restaurante L’amitie

Autores

  • Gabrielly Andreassi da Cruz
  • Larissa Rabacallo Marques dos Santos
  • Tainá dos Santos Alves

DOI:

https://doi.org/10.56238/isevmjv2n1-001

Palavras-chave:

Qualidade em serviço, restaurante, L’amitié.

Resumo

O setor de serviços vem crescendo constantemente pelo mundo. A qualidade de serviços é um diferencial para as organizações se manterem em destaque diante da competição. Hoje o mercado não se resume apenas em novas tecnologias e novos produtos, mas sim no fortalecimento e inovações trazidas ao processo já existente. Tem-se como objetivo deste trabalho, a análise dos processos utilizados pelo restaurante L’amitié, para complementar os estudos realizados sobre Qualidade em Serviços. Realizou-se um estudo de caso no local, onde foi possível analisar o funcionamento do restaurante e os serviços prestados. Para essa análise, ocorreu uma visita ao restaurante, onde aconteceram conversas com o proprietário e administrador para conhecer melhor a história e o ambiente. Após toda a compilação dos dados coletados e confrontando-os com o aprendido na teoria, conseguiu-se concluir que o trabalho foi realizado de uma forma clara e atingiu os objetivos propostos no início.

 

DOI: 10.56238/isevmjv2n1-001

Arquivos adicionais

Publicado

2023-05-29

Como Citar

Andreassi da Cruz, G., Rabacallo Marques dos Santos, L., & dos Santos Alves, T. (2023). Uma análise da qualidade em serviços: estudo de caso no restaurante L’amitie. International Seven Journal of Multidisciplinary, 2(1), 2–33. https://doi.org/10.56238/isevmjv2n1-001