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e-ISSN: 2764-9547



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Uma análise da qualidade em serviços: estudo de caso no restaurante L’amitie

Andreassi da Cruz G;
Rabacallo Marques dos Santos L;
dos Santos Alves T

Gabrielly Andreassi da Cruz

Larissa Rabacallo Marques dos Santos

Tainá dos Santos Alves


Palavras-chave

Quality in service
restaurant
L’amitié.
Qualidade em serviço
restaurante
L’amitié.

Resumo

O setor de serviços vem crescendo constantemente pelo mundo. A qualidade de serviços é um diferencial para as organizações se manterem em destaque diante da competição. Hoje o mercado não se resume apenas em novas tecnologias e novos produtos, mas sim no fortalecimento e inovações trazidas ao processo já existente. Tem-se como objetivo deste trabalho, a análise dos processos utilizados pelo restaurante L’amitié, para complementar os estudos realizados sobre Qualidade em Serviços. Realizou-se um estudo de caso no local, onde foi possível analisar o funcionamento do restaurante e os serviços prestados. Para essa análise, ocorreu uma visita ao restaurante, onde aconteceram conversas com o proprietário e administrador para conhecer melhor a história e o ambiente. Após toda a compilação dos dados coletados e confrontando-os com o aprendido na teoria, conseguiu-se concluir que o trabalho foi realizado de uma forma clara e atingiu os objetivos propostos no início.

 

DOI: 10.56238/isevmjv2n1-001


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  • Gabrielly Andreassi da Cruz
  • Larissa Rabacallo Marques dos Santos
  • Tainá dos Santos Alves