Crescimento infantil: análise de escolares quanto a metodologia de ensino e contexto pandêmico

Autores

  • Beatriz Mazza
  • Leonardo Francisco Cesarino Mendonça
  • Nina Rosetto de Oliveira
  • Francini Viscondi Lopes e Moura

DOI:

https://doi.org/10.56238/isevjhv2n3-009

Palavras-chave:

Crescimento e desenvolvimento, Criança, Educação, COVID-19, Pandemias.

Resumo

Com a remitência da Pandemia COVID-19 é notável que se observem as alterações que os diferentes contextos socioeconômicos, familiares e educacionais resultaram no crescimento infantil no cenário pós-pandemia. Visando contribuir para um melhor entendimento desse contexto e auxiliar o manejo das equipes de educação e saúde com crianças, o estudo contempla uma análise estatística do IMC de alunos de dois a dez anos quanto a variáveis ​​de metodologias de ensino antes e depois da pandemia e suas relações com mudanças no crescimento. Foi descrito que o tipo de ensino público se correlaciona com maior desvio dos participantes do canal de crescimento adequado analisando a influência da pandemia nas condições de vida da amostra em questão. Dessa forma,

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Publicado

2023-07-10

Edição

Seção

Articles

Como Citar

Crescimento infantil: análise de escolares quanto a metodologia de ensino e contexto pandêmico. (2023). International Seven Journal of Health Research, 2(3), 402-414. https://doi.org/10.56238/isevjhv2n3-009