Resumen
Apresento experiência como aluna da Especialização em Educação na Saúde para Preceptores no SUS – PSUS, iniciativa conduzida pelo Hospital Sírio-Libanês, por meio do PROADI-SUS, no triênio 2021-2023, análise crítico-reflexiva sobre o processo de formação vivido, bem como demonstro evidências dos movimentos do processo de ensino-aprendizagem e as aprendizagens a partir da elaboração e implementação do projeto de intervenção intitulado, Trabalho vivo na APS: sistematização das atividades com a residência multiprofissional, que priorizou o problema do desconhecimento dos objetivos educacionais das atividades interprofissionais desenvolvidas pelos residentes e preceptores, nos cenários de prática Unidade de Referência da Atenção Primária (URAP) Roney Meireles e Unidade Básica de Saúde (UBS) Luiz Gonzaga, no âmbito da Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família e Comunidade (RMISFC), em Rio Branco, Acre.
DOI:https://doi.org/10.56238/sevened2024.002-010