Seven Editora
##common.pageHeaderLogo.altText##
##common.pageHeaderLogo.altText##


Contacto

  • Seven Publicações Ltda CNPJ: 43.789.355/0001-14 Rua: Travessa Aristides Moleta, 290- São José dos Pinhais/PR CEP: 83045-090
  • Contacto principal
  • Nathan Albano Valente
  • (41) 9 8836-2677
  • editora@sevenevents.com.br
  • Contacto de soporte
  • contato@sevenevents.com.br

Noções matemáticas refletidas nas narrativas míticas por meio de imagens e interpretações contextuais para o ensino

Lopes Júnior JE

José Erildo Lopes Júnior


Resumen

interpretações contextuais para o ensino, como proposta de apresentação de ideias e sugestões, para o cenário prático interpretativo das narrativas míticas. Tem por objetivo discutir as possibilidades que a narrativa 149 tem para refletir, via processo interpretativo, potenciais matemáticos para o ensino. Para tanto, buscamos responder como construir caminhos que nos permitam refletir interpretações contextuais para o ensino? Para a compreensão deste cenário, discutimos ao longo deste trabalho a importância de perceber que as narrativas míticas podem estimular a socialização, discussão e interpretação por óticas e contextos variados, mediante a multiplicação do conhecimento e do saber aprendido.

DOI:https://doi.org/10.56238/futuroeducpesqutrans-012


Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.

Derechos de autor 2023 José Erildo Lopes Júnior

##plugins.themes.gdThemes.article.Authors##

  • José Erildo Lopes Júnior