International Seven Journal of Health Research
##common.pageHeaderLogo.altText##
##common.pageHeaderLogo.altText##

e-ISSN: 2764-9415



Contato

  • Seven Publicações Ltda CNPJ: 43.789.355/0001-14 Rua: Travessa Aristides Moleta, 290- São José dos Pinhais/PR CEP: 83045-090
  • Contato Principal
  • Nathan Albano Valente
  • (41) 9 8836-2677
  • contato@sevenpublicacoes.com.br
  • Contato para Suporte Técnico
  • contato@sevenpublicacoes.com.br

A legalidade do marketing digital dos cirurgiões dentistas do alto Paranaíba-MG

Oliveira Leal A;
Carolina de Souza A;
Lucas Cardoso Balbino M

Amanda Oliveira Leal

Ana Carolina de Souza

Michelle Lucas Cardoso Balbino


Palavras-chave

Marketing
Digital Marketing
Digital Marketing in Dentistry
CRO.
Marketing
Marketing digital
Marketing digital na Odontologia
Código de Ética da Odontologia
CRO.

Resumo

A legalidade do marketing vem sendo um assunto bastante abordado na atualidade, já que nem todos os cirurgiões dentistas (CDs) seguem ou conhecem os protocolos exigidos de acordo com as leis do Código de ética desse profissional. O presente trabalho tem como objetivo verificar o conhecimento dos profissionais em relação às normas do Conselho Regional de Odontologia (CRO), aplicadas dentro do marketing digital em CDs do Alto Paranaíba, MG a fim de levar reflexão aos CDs sobre as normas a serem seguidas; fazer um levantamento de dados; realizar uma possível política pública visando a conscientização e conhecimento do código de ética. A metodologia utilizada baseia-se em pesquisa de abordagem quali-quantitativa, a qual utilizou o método survey por meio de aplicação de questionário para profissionais de odontologia. Conclui-se que grande parte dos participantes da pesquisa tem conhecimento acerca das normas propostas pelo CRO bem como as aplica. 


##plugins.themes.gdThemes.article.Authors##

  • Amanda Oliveira Leal
  • Ana Carolina de Souza
  • Michelle Lucas Cardoso Balbino